04 abril 2014

Novo Ep. EAH em PT-BR; A Verdadeira Beleza

Olá Meus Bonequinhos de Madeira.
 
Vejam o Novo Ep. de EAH em PT-BR;

 
Amei o Episódio é Oque Ele Transmite, é Principalmente Porque Cedar Wood é a Protagonista é Mostrou De Novo a Apple Oque é a Verdadeira Beleza, É Pelo Fato de Apple Se Mostrar de Um Jeito Mais Doce Deste de THDP3, Eu Quero Um Jeito de Trazer a Apple do Diário Para a Série. É Agora Ash Senta com Rebels, e é Rebel.
Thanks.
 
Mas Não Gostei é Me Irritei Foi o Fato De Que Elas Não Vão Ter Doll. É O Fato de Apple Ter Falado no Final, Sobre Oque Significa, Não Tenho Nada Contra a Apple, Mas Pelo Menos Colocava Cedar Pra Dar Uma Palinha Também.
 
Créditos; EAH/MH BR
 
BJS de um Arianator . . .

4 comentários:

  1. Eu amei o novo episódio, mas eu acho que ele poderia ter sido melhor. Eu amei as roupas delas e também e a mensagem do episódio. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Amei Tudo do Episódio, Mas Concordo Que Poderia Ser Um Pouco Melhorzinho, Mas Fico Triste Pois As Roupas Não Terão Dolls ou Fashion Packs. by; GuiZ

      Excluir
  2. Vai ter que ter essas dolls da Cedar da Apple e da Briar eu precisooo amei dmais
    Bbeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Acho Que Deveriam Ter, Pelo Menos Um Fashion Pack, Mas Tudo Indica Que Elas Não Terão Dolls com Essas Roupas, Pois Cupido Não Teve Doll Também [Em True Hearts Day], Mas Talvez Elas Tenham Pelo Menos Fashion Pack, é Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR