09 abril 2014

Ep. ''Novo Semestre'' em PT-BR de MH

Olá Monsters.
Vi o Novo [Nem Tanto] Episódio de Monster High, É OQue Você é Praticamente A Pessoa [ou Melhor Monstro] Com Quem Estão Falando, Só Que Agora em PT-BR, Vejam;

 
Bem Foi Bom Né, Não Foi Uma Coisa de Vidrar Mas Adorei, foi Simples é Pratico, Mas A Dublagem Ficou Meio Qualquer Coisa, é Parece Que Holt Mudou de Dublador, ou Seja Jackson Também, ou Só o Modo de Dublar [Júju Que Manja de Dublagem], Mas Acho Que Deveriam Abordar Mais a Jina é a Skeli. Mas a Única Coisa Que Tenho a Dizer Sobre o Episódio é #GhouliaNãoDáBandeira. Estou Rindo Até Agora. É de Comédia #TesteQueTeste [Tinha Que Ter Teste, Só Pra Aumentar Minha Felicidade]
 
Créditos; EAH/MH BR

Anúnciando Meu Novo Tumblr; http://guizwonderlandking.tumblr.com/ [Quem Quiser Me Seguir]
 
BJS de um Arianator . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR