18 abril 2014

Entrevistando Colecionadores: Entrevista com Marce Campbell

- Right There. Ops.

Hoje Vou Mostrar a Entrevista [Mais ou Menos] Que Fiz Com o Marce Campbell, Também Postador Daqui do Oh Meu Rá MH, Vejam;

Entrevistado; Marceline Campbell
 
[Foto do Seu Perfil]
É Blogueiro do; Oh Meu Rá MH & EAH

A Entrevista;
Não tenho muito o que falar. Meus pais são desses que acham que menino não pode nem pensar em bonecas, então eu compro na rebeldia mesmo.
Eles me dão mesada, eu vou lá e compro
Teve uma vez que a "criancisse" deles foi tanta que levaram uma pra doação (sem meu conhecimento), porque ela era rosa. Agora eu tenho que esconder as coitadas. Tirando a que foi hostilizada por eles eu tenho 4, duas Frankies, uma Lagoona e uma Robecca. Eles pegaram a minha Draculaura, sdds dela. E teve uma que eu estraguei também, uma Venus, NEM ME LEMBRE!
Resumindo, meus pais são preconceituosos e crianções.

Não Foi em Si Uma Entrevista, Mas Essas São as Palavras do Marce Campbell.
As Entrevistas Vem Por Perguntas Bem Simples é Semelhantes as Respostas do Marce, e Quem Quiser Entrar em Contato Comigo, Meu E-Mail no Google+ e;
guilhermevaleriano13abbeys@gmail.com

E Pra Quem Estiver Interessado em Ser Entrevistado, Só é Preciso do E-mail do Gmail e O Link do Canal, Blog ou Site Que Vc Participa, Mas Se Vc Não Participar de Algo Assim Não Tem Problema. Saiba Mais Sobre; Aqui. e Vc Pode Ajudar Muito Também, Se Compartilhar.

Mas Estamos em Maré Baixa, e Ainda Não Tem Ninguém a Fim de Ser Entrevistado, Isso é Ruim, Então Como O Fundador, A Próxima Pessoa Entrevistada Serei Eu Mesmo, Assim Vc's Podem Ver Mais Ou Menos Como São as Perguntas é Talz. E Depois Vou Ir em Alguns Canais e Blogs Que Conheço Pra Ver Se Alguns dos Colecionadores Topam.
E Pra Não Ficar Aquilo Que Vc Lê em 5 Minutos, Ai Vão Os Canais Que Conheço Que Tem Meninos Colecionadores;

Espero Que Algum dos Vlogueiros de Algum Canal Tope, e Se Vc ''Seguidor do O.M.R.MH e EAH'' Conhecer Algum Deles, Vc Compartilha ou Só Fala ''- Ei, Tem Um Blog Querendo Te Entrevistar''. Espero Conseguir Mais Entrevistados Com Esse Post, e é Claro Que Vou Convidar Alguns de Blogs.

BJS de um Arianator . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR