05 março 2014

Desculpem o sumiço

Olá vampirinhos
É o Marce
Só vim pedir desculpa pelo sumiço
Vou explicar

Eu moro em Goiás, no estado, e aqui tava rolando uma investigação nos donos de auto-escolas (dessas que ensinam a dirigir), que tinha muitas auto-escolas aqui em Goiás que tava clonando os documentos (nem sei se é assim que fala), eles tavam tipo, cobrando pra criar uma carteira de motorista pras pessoas sem elas precisarem fazer provas nem nada, e aí os "puliça" tavam prendendo os donos de auto-escolas pra interrogar e essas coisas. Aí vc me pergunta "ah, mas o que você tem a ver com isso", é que meu pai é dono de uma auto-escola. Ele não tem nada a ver com essas clonagens, mas tem gente dentro da auto-escola que tava mexendo com essas coisas... E vcs sabem como o Brasil é, primeiro prende, tortura e depois que interroga. Daí a gente teve que fugir né (ui, sou um fugitivo), a gente foi pra uma fazenda e tals. Voltei ontem. Nem sei o que vai acontecer, só vim explicar meu sumiço.
Não tá fácil pra ninguém :P

Agora tchau gente, tenho que copiar umas tarefas
Perdi aulas


Foto de Juju Bominable.

4 comentários:

  1. Marce,porque você fica postando gifs pequenos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, deixa eu explicar
      Lembra do "A Verdade"? Que eu disse da Pan, e tals...
      Então, é da Pan que eu tiro os gifs, é uma comunidade ativa do orkut
      daí tudo que eles postam colocam um gif
      gif aqui, gif ali
      mas para não atrapalhar o andamento do tópico, os gifs tem que ser pequenos
      E como eu tenho preguiça de procurar gifs, pego lá mesmo, rs
      ai, slá, acho que eles dão vida ao post, sofro
      tipo esse da Gretchen acima, eu dizendo tchau, e ela acenando
      eles complementam o que eu escrevo :v
      Enfim, é isso :v

      Excluir
  2. Que bagunça º-º Espero que dê tudo certo aí na fuga! Boa sorte o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui bagunçado o/
      hahaha, também espero que dê!
      Valeu :P

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR