18 fevereiro 2014

Sinopse do Filme FF

Olá queridinhos, :3
Eu estava no MH Draculaura
e vi que já postaram a sinopse do Filme Freaky a Fusion

 
"Durante a mordida-Centennial, os sarcófagos descobrir oficina de um velho cientista e viajar de volta 200 anos para o início da Monster High. Mas quando eles tentam chegar em casa, eles passam por um vórtice que combina alguns dos ghouls juntos! Com a ajuda dos híbridos, os novos monstros na escola, eles aprendem a controlar suas falhas combinadas e enfrentar seu maior desafio ... salvar Frankie! 
Tudo bem....acho que já entendi!
Cientista - Pai da Frankie! (de acorodo com a capa do DVD e a primeira sinopse)
Salvar - Frankie ( ou seja...ela ficará perdida no tempo...pois quem embarcará primeira será
ela e....eles tentam ir atrás dela )
HOHO!
Tá meio estranhos mas deixa
Bjs e créditos ao Blog MH Draculaura

11 comentários:

  1. Então os Monstros Combinados São os Híbridos, Será Que é Por Isso a Narração de Frankie, Ela Voltou no Tempo e Teve de Contar a História Inteira De Novo. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Pode ser...mas para mim...Frankie irá sozinha a uma aventura e as fusões vão juntas atrás dela
      Bjs e até mais

      Excluir
  2. sweeá que o ajackson vai apracer agora to assim se tem frankie em tb jackson será que o jackson vai ser oque mais ficara preucpado com ela e quando ele a acharaa eles se beijam?

    ResponderExcluir
  3. gente primeiro Frankie como figurante. E agora ela não salva ninguém, eles que tem que salvá-la. É, até que fim. Quem sabe assim Frankie fique uma personagem normal e mais legal. Até q eu gosto dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehue ♥ Acho que ela vai sozinha e as monstrinhas tentam acha-la e com certeza não deixa de ser a protagonista :)
      Bjs e até mais
      Hoho,sério mesmo? Legal :3

      Excluir
  4. Juju Bominable?Reparou no sumiço da Abbey...eu to preocupada
    Sobre FF eu acho FCA melhor pois FF é muito confuso parece adivinha!
    A Frankie não vai na dimensão de 200 anos atrás
    Ela vai ficar e ajudar as meninas a descobrir alguma coisa
    Pra mim eu prefiro FCA!!!!!!!!!!Pois talvez picnic caket vai estar lá...Spring...spring
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai cara eu estou preocupada com minha Abbey, serio. eles estão excluindo a coitada, se ela sumi adios MH. vou embora dessa vida.
      BJS

      Excluir
    2. Hello!!!!! Abbey poderá aparecer :3
      Tomara!
      Bjs

      Excluir
  5. Ela não apareceu em boneca e nem umas partes dos filmes FCA e FF
    Que estranho!Coitada!Mas eu acho que FCA ela vai aparecer com o Heath!!!!!!!!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR