17 fevereiro 2014

Vídeo da Toy Fair 2014

Olá queridinhos :3
Eu estava na You Tube (até que enfim .-.)
e vi que o Clawdena9 (novidade né hehe e.e)
postou um video de uma boa qualidade para a gente ver 
diretamente as MH's da Toy Fair
Clique em leia mais



Olha o vídeo é curto...bem curto...mas pelo menos mostra detalhes da
Toy Fair..e nem sinal da Ghoulia...da Operetta e da Frankie '-'
Que isso! Quando que elas vão chegar ao menos ou eu quero essas três
por que ainda algumas não me agradaram .-.
Mas mesmo assim vou continuar economizando para a Comic
Con do Brasil....só tenho 3 centavos '-'
Aff'z assim eu não chego lá! OH!
Dizem que um ingresso da Comic Con e 160 reais ....300 doláres :-/
Sou péssima em Matemática hehe e.e
Eu também quero mais outro pack Jackson e Frankie .-.
se não eu assalto a Comi Con e ....vou para num Hospício 
que tenha o Bily! Que tenha mais packs Jackson e Frankie! que esses não sejam
exclusivos e um pack Bily e Spectra....agora sim ....NOTA: 10 '-'
Bjs e até mais
Créditos lá em cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR