07 fevereiro 2014

Novas linhas monster high - Freaky Fusion, Zombie Dance e Inner Monster,

Olá ghouls!!!
Hoje irei mostrar as novas coleções.
Primeiro as novas freaky fusion. Na primeira imagem vemos a Clelei (Cleo e Toralei) e na segunda a DRACUBECCA (Draculaura e Robecca), ela existe!!!
Bem, para mim elas parecem aquelas doll falsificadas de MH, mas estão bonitinhas, também temos Lagoona com Jinafire LAGOONAFIRE. E a outra que era para ser Clawdeen e Venos mas na minha visão isso é a Howleen com alguém, quem sabe Rochelle.
Agora uma linha nunca vista antes (na minha opinião falta do que fazer)
As dolls estão lindíssimas, essa Venos me cativo. Mas que sentido faz transformar monstros em zumbis! O nome dessa linha é Zombie Dance, e pelo diário mostrado ao lado vemos que tem alguma historia por traz disso. Á evidencias que dizem ser um Pack'2. As irmãs werecats  e Venos e Rochelle (ambas eu compraria).
Bem, pelo menos os detalhes continuam os mesmos, plantas em volta de Venos rachaduras na Rochelle (ficou bem legal, tipo pedra zumbi, kk), e as werecats estão simplesmente perfeitas.
Agora para mostrar a criatividade da mattel, mais um Create Monster que para não ficar repetitivo virou Inner Monster .
Até que da para fazer uma monstrinha legal. Uma mistura de elemental de fogo com uma aracnídea. E o mais interessante, elas trocam os olhos, é só apertar sua cabecinha.
Mas tem outras olhem:
Bem legal, agora tem mascaras e roupas vendidas separadamente e muito mais formas de fazer seu personagem.

Credito pelas imagens MH do Rique Stein.

Beijos e até a próxima.

Foto de Juju Bominable.



4 comentários:

  1. Ela existe! eu achei ela linda
    Ela tem um brilho na testa por causa que ela táde Robecca e robo tem isso ^^
    Pra mim el ficou linda com esse guarda-chuva
    Ahhhhh eu vou comprar!Hehe e.e
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei esses detalhe na testinha, ficou perfect.
      E o guarda chuva é meigo.
      Compre mesmo, seja feliz (aproveita que pode).
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR