26 fevereiro 2014

Ever After High e Barbie na Nickelodeon e Monster High no Cartoon Network ?

Eu Tava Vendo TV, é De Repente, Monster High no Cartoon Network ?
 
 
Vc 's Devem Saber Que a Mattel BR, Finalmente, Colocou Barbie na Nick, é Ever After High, Estrou na Nick, Então Porque Monster High, Tá No Cartoon ?
 
Talvez Seja o Mesmo Quando ''Winx Club'' foi pra Nick ?
 
Mas a Nick Já Tem Contrato com a Mattel, O Problema é Que a do Brasil foi Assinar com o Cartoon, Então Possivelmente Episódios, Filmes é Especiais Depois de 13 Wishes Vão Passar na Nick.
 
Mas é O que Acontece com os Episódios é os Filmes que Estão no Cartoon ?
 
Talvez Quem Sabe, Eles Estão Querendo Fazer Um Dia Cheio dos Filmes de Monster High, Ou Só Tão Mesmo Colocando Tudo Pra Passar é Depois Dar Tudo Pra Nick.
 
Ou Será . . . Que . . . Monster High Vai Ficar no Cartoon Mesmo. Não, Não Faz Sentido Os Outros Irem Pra Nick é MH Ficar na Mesma, Mas Quem Sabe Né.
 
PS; Quem Tiver Algum Tipo de Argumento Pra Explicar Isso Também, Pode Comentar [Por Favor, Comentem Alguma Coisa]. by; GuiZ
 

5 comentários:

  1. Mas Monster High o primeiro lugar onde estreiou foi no cartoon só que eu não sei por que Ever after high estreiou na Nick nem Barbie mas Monster High já faz tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, Estou Confuso, Mas Acho Que FCA Estreia na Nick. by; GuiZ

      Excluir
  2. Tomara que fique na Cartoon,pois eu amo a Cartoon eue'
    É estranho que os outros desenhos fique na Nick e MH fique no Cartoon, mas sei lá né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Amo o Cartoon, Mas Acho Que Se Todos Foram MH Tem Que Ir Também, O que a MattelBR Está Planejando. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu acho que ever after high devia ir pro cartoon isso é injusto eu só vejo cartoon porque não tenho nick e não gosto de Disney só de Disney XD

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR