16 fevereiro 2014

CADE ESSE POVO + DIVULGANDO BLOG'S, QUEM QUER?

Olá Ghoul's!!!!
Hoje eu vim perguntar o porque que o blog ta desse jeito, desanimado credo. CADE OS SEGUIDORES E OS COMENDATÁRIOS !!!!!
Gente outro dia uma pessoa perguntou se para seguir o blog precisa ter blog também, estranho? Bem, mas tem gente que pensa assim, e não. Qualquer conta ou E-mail já pode seguir o blog. Então nos ajude se gostar do blog e o achar interessante, isso é importante.
Agora uma coisa, somente neste post vocês podem pedir divulgação de seu blog. Primeiro tem que ter no máximo 80 seguidores. Os principais postadores devem seguir o Oh Meu Rá MH. Coloque o nome do blog e o link. Eu darei nota a seu blog na hora da divulgação, juro que serei boazinha (hahhha)
E agora uma dica para quem gosta de ler uma boa historia, de ficção e aventura. No blog a verdade alternativa começou um tipo de fanfic super legal. CLIQUE AQUI e veja. Eu recomendo muuuito.

Bjs, comentem seu blog e até a próxima.

Foto de Juju Bominable.

10 comentários:

  1. Queria pedir divulgação só q eu tenho 85 seguidores. Agora estamos com a meta de 100 sq não completa.
    http://www.mh-apaixonados.tk/

    ResponderExcluir
  2. Poderia divulgar o meu?
    Nome: My Sweet Dream MH
    Link:http://myssweetdream.blogspot.com.br
    Eu amei sua fic no Verdade Alternativa :3 Continua ela por favor *-*
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que continuarei a fic, kkk. E divulgarei seu blog também
      BJS

      Excluir
  3. Kkk verdade o povo sumiu mesmo, mas eu continuo aqui \o/ (diz que eu sou seu favorito kkk) mas eu to curtindo muito mais agora, porque, só hoje, olha quantos post ja tiveram k o pessoal ta lendo, relaxa ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, ai meu favorito, o que seria de mim sem você.
      Q bom que o blog esta sendo visualizado, tomara que mais pessoas pensem que nem vc.
      BJS

      Excluir
  4. Jú,quando vc vai voltar a fazer os posts dos personagens de origem mitologica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá. quando eu tiver tempo. vou tentar essa semana.
      BJS

      Excluir
  5. Divulgar.
    Meta : 50 Seguidores
    Atual : 9 Segidores
    Link : http://cantinhodaluanasantos.blogspot.com.br/


    Outro Blog :

    Meta : 50 Seguidores
    Atual : 2 Seguidores
    Link : http://gifsimagensepngsmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR