09 janeiro 2014

Erro em Watzit + Minhas Novas Doll

Olá Ghouls! 
Hoje é só um post simples, primeiro um errinho no watzit, o pet da Frankie
reparem no original, o no da nova coleção.
Credito MH Draculaura
Olha os olhos dele, os dois estão verdes, quando o certo é um azul e outro verde. Ninguém merece.

Agora meus presentes de natal (uma por que a outra eu que comprei). Peço desculpa pela má qualidade das imagens, mas minha câmera boa, não é tão boa assim já que quebrou aquela infeliz, então tirei a foto  com meu Noot mesmo.


Eu queria a Venus festival de musica, mas segundo minha mãe não tinha, então ela comprou a Abbey pois sabe que ela é uma doll que eu aceito de qualquer forma, e ela é mesmo muuuuito linda



A Elissabat eu que comprei, eu estava em duvida entre ela e a Honey, mas algumas pessoas me ajudaram nessa duvida cruel (obrigada). Na verdade eu ainda quero a Honey, mas não me arrependi de comprar a Elissabat, ela é muito linda.

Bem, como eu disse, era um post simples. Então é só (tenho muita louça para lavar, se não eu faria uma matéria para vocês).
Beijos.





7 comentários:

  1. Antes de ler o post todo e fazer um coment decente gostaria de dizer que escolho a Frankie pra ass pq sim
    amo/

    ResponderExcluir
  2. Agora o comentário decente

    Sobre o o Watzit nem fiquei chocada. Mattel não é Mattel sem erros.
    E as dolls... Eu comprei uma Venus Mcflytrap Music Festival e me arrependi. Ela é muito sem graça, slá, a Abbey parece muito mais legal *-*
    E eu acho que vc deveria ter escolhido a Honey. Achei a Elissabat tão.... Previsível... Quando tiver dinheiro é certeza que eu vou comprar a Honey *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso.
      bem, a Elissabat é só bonita, e honey detalhada. Mas, na loja tinha 1 honey, e três elissabat, eu pensei "não se preocupe, elissabat, vou te comparar" se não a doll poderia mofar lá. E tinha uma menina de uns 8 anos de olho na Honey, eu não ia brigar com a pobre menininha por causa da boneca (já fiz isso uma vez, e apanhei da minha mãe) então foi a Elissabat mesmo. Nossa mas quem diria que a Venus seria chata. Bem, já farei sua ass. BJS

      Excluir
    2. KKKKKK, imaginando a cara da menininha com quem vc brigou, KKKK...
      Eu fazia é esperar chegarem mais Honeys e não compraria a Elissabat, odiei essa doll.
      E sobre a Venus... Cara, ela é muito sem graça.
      now kisses :*

      Excluir
    3. kkkkk, deu muita dó da garota, e quando eu estava saindo da loja ela ainda mostrou a linguá, mostrei para ela também.
      kkkk, vc parece a Bluedeen falando das coisas, só critica.
      BJS

      Excluir
  3. Eu ganhei a Honey da minha tia,a primeira MH que eu não ganho dos meus pais!
    Ela é maravilhosa,principalmente seu cabelo!!
    Mas a Elissabat eu também gostaria de ganhar porque ela é uma vampirinha muito parecida com a Lala e eu não queria a Draculaura!

    Tchauzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, a Honey deve mesmo ser perfeita. A Elissa também é.
      E é, ela é tipo a Draculaura só que bem melhor (não gosto de rosa)
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR