07 novembro 2013

SESSÃO ERROR 404 - Draculaura com 3 pinturas diferentes? + Gigi filha dos Gárgulas?

Olá Vampirinhos
Depois de tanto procurar nomes pra nomear (dãaar) vcs, gostei de "Vampirinhos".
Aqui quem fala é a... MARCE , yeeee

(Vou dizer como a Ju, "xonei no gif")

Bom, tenho um notícia incrivelmente... Normal pra vcs: A Mattel fez coisa mal feita de novo.
Vamos começar pela nossa querida vampirinha, (não Ju, não é a sua linda Elissabat) DRACULAURA !
Bom, a Mattel como sempre foi Mattel e cometeu um erro com as pinturas
A primeira imagem que tivemos da caixa foi essa:


Já perceberam o erro?
Bom, de qualquer modo, continuando...
Na parte de frente da caixa, o nosso Clawd aparece...


Tá, até aí tudo bem
Mas na parte de trás...


Pois é.
Nessa foto ela mostra uma pintura em que se auto-retratou perfeitamente
Okay, agora sabemos que na parte da frente tem o Clawd, na de trás ela lindamente... E na pintura que vem com a doll?
VEM UM ALTO-RETRATO FEIO PRA CARAMBA!


Olhem a diferença entre o da imagem de trás da caixa com o que a doll veio...
Tentativa falha Draculaura?


POR QUE MATTEL? PQ FAZ ISSO COMIGO????
Créditos: Babado MH

Agora vamos à Gigi
Fui ler os comentários do post sobre a Draculaura com 3 pinturas no Babado MH e vi o comentário da Anônima, dona do blog MH 123 Lovers e ela mandou o link de uma imagem, que era de uma caixa da Gigi, a Filha dos Gárgu... Digo, do Gênio...


Vou repetir...
PQ MATTEL? PQ????
Desisto, Mattel não tem mais jeito


Créditos Finais: Babado MH / MH 123 Lovers / Bloo MayS.
Mayara desculpe pelo ocorrido.

6 comentários:

  1. Sei não... Acho que o quadro que vem com a doll da Lala foi ela que fez, os outros ela pediu pra alguém... Mattel queria colocar os 3, mas não dava, aí colocaram um em cada lugar... Sei lá! Eu quero ver é quando acabarem os monstros, o que eles vão fazer, a criatividade já tá bem baixa '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tive uma conversa com a Ju sobre isso, futuramente quando tiver vários argumentos, vou fazer uma matéria sobre como MH tá virando Barbie '-'

      Excluir
  2. Desculpa, flor, mas a dona do Babado MH pegou a imagem das Art Class reunidas no meu blog, tem até minha marca ali, eu já conversei com ela, porém pode creditar meu blog por aquela imagem? Obrigada ^_^

    http://bloomays.blogspot.com.br/

    bjs<3

    ResponderExcluir
  3. falo tudo Marce, a mattel ta merecendo uns tapas. (ai durona)
    Adorei seu post querida. Continue assim, bem diferente e humorística, do jeitinho Oh Meu Rá MH de ser.

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR