30 novembro 2013

Queremos Abbey e Frankie de Volta + Novo Jogo

Olá ghouls.
Uma amiga minha criou uma pagina no face, que na verdade é mais uma campanha, pedindo Abbey e Frankie no filme frights câmera action (na verdade fui eu que criei e ela me ajuda, mas que seja)
Ela esta trazendo todo o publico latino (já que ela é paraguaia) e eu o brasileiro, e uns outros ai.
E então, vamos participar?
CLIQUE AQUI, e ajude as monstrinhas.
Bem, como tudo para mim é aproveitável, resolvi usar essa situação para fazer um tipo de brincadeira com vocês (para animar um pouco)
é que nem a antiga pag do blog, os 13 desejos do filme 13 wishes, onde vocês usam a criatividades de vocês para inventar uma tese para algo. 
A pergunta de agora é, o que Frankie e Abbey então fazendo para não estarem no frights câmera action?

Eu vou começar:
Abbey esta caçando iaques no himalaia.
Ou
Frankie e Abbey ficaram na escola procurando a lampada de Gigi que caiu no abismo profundo.

Agora é com vocês, pode ser quantas hipóteses quiserem, e de qual personagem (Frankie e Abbey) preferirem!

Mandem ver. Beijos e até a próxima.


25 comentários:

  1. Bem na minha opinião,acho que Frankie está com o JJ
    e a Abbey com o Heath
    kkk
    Bjs e amei a campanha

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ter a Abbey de volta
    Vai ver que a Frankie vai aparecer empoucas partes
    foi isso
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero minha Abbeyzinha, sobre Frankie, ah tanto faz.

      Excluir
  3. Mas você diz que não gostava da Frankie!
    bjs e adorei sua pagina por causa que a Abbey ta sumida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gosto, mas a menina que me ajuda gosta, por isso tive que colocá-la também.

      Excluir
  4. Tb quero abbey e heath e frankie e jj tipo
    essa ideia:
    a frankie e o jackson se beijam
    e o hoodude ve tudo ai ele sai correndo e com pena as monstrinhas levam ele junto
    ou
    a abbey se declara pro heath(essa seria um boa no finalzinho do filme neh)
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, você é nova contratada para fazer os filmes da Monster high.
      ADOREI!
      tudo que vc comentou seria legal (principalmente o final com Abbey e Heath).
      BJS

      Excluir
    2. obrigada,acho que aa mattel ta sem criatividade,agora seria a hora certa para eles ouvirem os fãs
      e tambem abaixarem os preços neh
      onde ja se viu
      uma bonequinha sem base com uma bolsinha
      100 reais
      enquanto do filme...
      sinceramente to achando que o frighths,camera action
      não vai ser mt bom e sem graça
      pq sem abbbey e o heath mh não tem graça nem uma
      bom eu acho isson bjss

      Excluir
    3. Então, com os pets no ep e a saída da frankie, significa que a mattel esta sim escutando os fãs, mas ta dando merda (o palavreado de princesa esse meu). Bem as monser high só são caras no Brasil, no estado unidos chegam a custar de 30 a 150 reais (já transformando o dólar em reais). Mas acho que mattel tem que rever isso.
      Han, frights camera action vai sair o pior filme de MH se não tiver Abbey e Heath. (e eu tinha esperança no filme, agora percebo que foi tempo perdido)
      BJS

      Excluir
  5. Han...oi poderia participar da nova enquete da postagem?
    Bem pessoal nós nao vimos o filme,então nao temos ideias com isso
    Bem o meu filme preferido por enquanto é Scaris e 1600 anos
    Obrigada se participar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro querida, todo mundo pode, solta a criatividade e extravasa, bem.
      Eu adoro o Scaris e o FNF.
      Beijos.

      Excluir
  6. Eu iria gostar muito se uma das histórias paralelas do filme fosse o resgate da Whisp
    mas vai ter? NÃO!
    aff, decepção aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, isso seria legal, pois deu dó a bichinha cair no abismo daquele jeito. Mas essa ideia é boa de mais para a Mattel
      BJS

      Excluir
  7. Frankie não pode comparecer pois estava muito ocupada brigando com a Clair por causa do Jackson (What?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não,bem Clair está na escola de normies e não de monstros
      Frankie pode apenas ficar com eles
      e o voo doo ve e chora

      Excluir
    2. Bem, são todas teses, não precisa ter sentido.
      Mas a sua foi muito boa, isso também explica o porque o Voo foi com elas para viagem (por que fala sério, uma coisa que deu para perceber é que eles substituirão Heath por Voo, um tonto por outro).
      Beijos. Volte sempre

      Excluir
    3. sem querer ser intrometida mais e verdade trocarao o gato do heath(abbey eu te mato qualquer dia para ficar com Heath kkkk brincadeira)
      pelo um bobao,tonto e idota
      do vooEdu
      bjss

      Excluir
    4. MATAR MINHA ABBEYzINHA!?! Para ficar com o Heath até eu, kkkk
      Ai gente, a voo e Heath são tontinhos, mas isso é muito pouco para eles acharem q da para trocar um pelo outro. Pelo menos o heath é tonto mas é gato, fogoso, lindo...Ta parei. Bem, o que interessa é que nunca que VooEdu vai ser um heath, bem.
      BJS

      Excluir
  8. eu tenho nuam hipotese, talves a frankie nao vá pq resta com o ajckson no piquinick (akela linha pikinic caskeste)
    e a abbey hm.. talves esteja cheia de lição de casa ,e nao pode ir.

    ResponderExcluir
  9. aah e talves se a frankie e po ajckson aparcerem com o picknic casket, o voodude concertteza os ve, e vai chorar.
    Enquano a abbey , o heath foi ajudar ela nas lições BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, também faz sentido. Todos estão mesmo com quase toda certeza que Frankie e Abbey não vão aparecer por causa dos meninos, e eu concordo.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR