05 novembro 2013

Olha Quem Voltou!

Hello Pessoas!
 

Olha quem está de volta! (Tuts, tuts, tuts, tuts). 
Bom como a Juju disse eu me mudei pro interior do Rio de Janeiro e meus pais compraram o modem ontem e então óbvio que a primeira coisa que eu fiz (estou fazendo) é postar no blog. Vou me atualizar um pouco com as novidades e logo irei postar normalmente! Ah, agora meus horários mudaram um pouco, antes eu podia postar o dia inteiro, mas agora não porque nas segundas, quartas e quintas eu fico na escola até 16:00 horas pra fazer oficina (Ginástica e Geografia), mas fora isso estou livre o resto da semana! 



6 comentários:

  1. Que bem que vc voltou [amei o gif da Lagoona] e também parabéns vcs conseguiram mais de 70 seguidores. by; GuiZ

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também não precisava ter me tirado como postadora, valeu , 2bjs. Não se esqueça de notar que perdeu 1 seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, bom como você deve saber eu não sou a única dona então você deve resolver isso com a Juju, porque não fui eu quem te tirei! 3bjs.

      Excluir
  3. Ste que saudades de você ainda bem que você voltou,senti sua falta

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR