28 novembro 2013

Matéria: Monster High... Virando Barbie?

Olá meus Vampirinhos
Aqui quem fala é a Marce.
Hoje vim aqui para ter uma conversa com vocês, uma conversa séria.
Mentira, estamos do Oh Meu Rá MH, se vocês esperam ver algo sério aqui esperem sentados -q


(Clique em "Mais informações")



1. Características faciais.

Okay, vamos começar. Eu estava analisando a boneca da Gigi um dia desses e percebi que os cílios são diferentes dos cílios "marca registrada" de Monster High, eles são menores e tem uma certa semelhança com os cílios de uma Barbie... Observem a imagem ao lado...

Tá gente, eu sei que isso é meio "nadavê", mas vai que a Mattel continua fazendo isso, espalhando entre as dolls até elas ficarem com os olhos menores e corpos maiores e... Bom, continuando, eu vi isso como uma ameaça. Isso foi só pra preparar vocês para o que vem aí...

Vamos prosseguir.

2. Repetição de peças de roupas.

Não que todas as roupas da Barbie são iguais, e sim que uma das coisas que atraem as pessoas para se tornarem fãs da marca, as roupas das bonecas, está sendo deixada de lado, sendo esquecida... Como na coleção "Coffin Bean", observem:

(Clique na imagem para maior visualização)

Me revolto em até mesmo ver estampas repetidas... Mattel, se esforça, você consegue ter ideias amiga!


3. Ilustrações

Já tinha pensando que a Mattel não podia piorar até ver as ilustrações da linha New Scaremester... Além de liberar ilustrações erradas, a Mattel "engordou" as nossas coitadinhas... Olha o que fizeram com a Clawdeen:

(Créditos pela imagem: MH 123 Lovers)

e as ilustrações antigas elas sempre eram magrinhas, os olhos eram maiores, o cabelo não era tão bagunçado quanto esse da Clawdeen... Ah, bons tempos...
Comparem com essa da Draculaura :


Ficou muito diferente...

Okay, foi uma matéria curta, mas eu só queria expressar minha revolta com a Mattel de alguma forma. Eu sei que algumas coisas não se encaixaram e tals, mas eu coloquei aqui porque estou sinceramente vendo isso como uma ameaça da Mattel de mudar radicalmente Monster High...
Logo logo veremos a Clawdeen com orelhas normais e a Draculaura andando no sol

Bjs! E se a Mattel escorregar de novo venho e faço uma parte 2 e.e



26 comentários:

  1. estamos no Oh Meu Rá MH, se vocês esperam ver algo sério aqui esperem sentados ?
    Que bom que pensa assim, quer dizer que já entrou no espirito da coisa.(kkkk) Parabéns!
    Adorei a matéria, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bem voce tem razao eu tambem to odiando esse tema de parafusos raios e etc..etc..
    Eu gosto da Frankie mas nao gosto quando ela fica sempre ``isso é eletrizante´´ sério isso ta enjoando
    E sempre fica com aquelas roupas cheias de parafusos e nao gosto quando ela fica com amarelo
    bjs e adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não aguento mais isso, pelo amor de Deus
      parafuso aqui, raio ali, ah, pfvr né Mattel !
      obrigada por comentar, beijos >.<

      Excluir
  3. Bem, a minha opinião é: não vejo qual o problema delas se tornarem um pouco mais gordinhas. Não vejo mesmo! Qual o problema? Todo mundo reclama delas meio gordinhas, mas elas são terrivelmente magras! Eu amo MH e sempre amarei, mas poxa falar que por elas estarem mais gordas ficaram mais feias é sacanagem das grandes! O cabelo da Clawdeen Scaremaster está maravilhoso para mim. O único problema desses, que concordo é o fato das roupas estarem decaindo :( triste não é? Espero que reconsidere a sua definição de beleza, pois nem sempre ser magra quase anorexica é o melhor. Abraços \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não que eu esteja condenando os mais "cheinhas", é que desde o começo de Monster High elas eram magrinhas, não aceito que mudem toda uma marca de uma hora pra outra :/
      Obrigada por comentar, Beijinhos :)

      Excluir
  4. Já me encheu o saco esse tema de parafusos e raios.Se a matell não se ligar os fãs de MH vão deixar de ser fãs (tenho já 8 amigas que deixaram de gostar de monster high por isso) nunca pensei que iria falar isso mas monster high tá me decepcionando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, quer colocar estampa de florzinha ou estampa de corações é? Esse é o tema dela, logo vai ser essa estampa e.e

      Excluir
    2. Também tá me decepcionando :(
      Obrigada por comentar, kisses!

      Excluir
    3. Gaibe, eu só quis dizer que eles deveriam variar um pouco nas estapas...

      Excluir
  5. pobre Clawdeen deixaram ela obesa (não é pra tanto Roberta) eu também já enjoei de parafusos na roupa da Frankie já está muito repetitivo e tomara que as Mh não virem Barbie eu gosto de monster high por ser deferente,fashion e por ainda passar lições sobre vc ser vc e não de uma "garota"que é perfeitinha e ama rosa e blá,blá,blá...isso não faz mais sentido pra mim (só gostei de Barbie até os 6 anos depois fui fã da Polly ).

    Beijinhos!
    Assinado :Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai eu lhe pergunto: obesa aonde? E qual o problema de ser obesa?? ARGH, vocês são tão preconceituosos... Só querem magrinhas, perfeitinhas. Ainda se dizem fans de MH, que ensina a aceitar todo tipo de pessoa.

      Excluir
    2. kkk, falou tudo Rô!
      Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
    3. como já disse antes Gaibe, não estamos condenando gordinhos/as, só queremos dizer que as MH começaram de um jeito, logo, teria que terminar do mesmo. O pior é que estão mudando tudo radicalmente, esse é o problema...

      Excluir
  6. Também acho que MH está virando Barbie,tudo!
    As roupas (de algumas),rosto,jeito de ser e principalmente o fato da Frankie ser A Barbie de MH :/
    Amei a Matéria *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo ou menos a "Brabie de MH" não aparecerá no FCA! kkk
      Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  7. É, eu acho que o lance do olho da Gigi não tem nada a ver, mas é verdade a Mattel está repetindo as roupas e os sapatos (o que eu odeio) e a Clawdeen tá gorda demais e poxa, não podiam fazer pelo menos uma base diferente! E Mattel já enjoou esse negócio da Frankie ser a principal em tudo.
    Adorei muito a matéria mas não tenha medo, as Monster High não vão virar Barbies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depois eles começam a usar esses cílios em todas, os olhos começam a diminuir... Sei lá, achei que deveria postar... Agora o resto das coisas que vc disse são só fatos
      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  8. (vou te proteger Marce)
    Gente, o que ela falou sobre a Clawdeen estar gorda não foi uma critica as mais chainhas ( se não eu também estaria abrindo o barraco aqui).
    1°Clawdeen não esta gorda ela esta normal, não mais aquela magreza excessiva, só mente normal, e monster high não devia ser normais.
    2°O que demostra o não preconceito de monster high, é o fato delas terem corpos (que sincera,) horríveis mais continuarem linda. Resumindo, o recado é, muito gorda ou muito magra, você é linda.
    3°Marceline nunca disse que clawdeen ficou feia mais gordinha ela só não ficou ela!.
    Bem é só, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Agora vou dizer o que eu sempre costumo dizer: A Mattel está em desespero, sem criatividade, sem idéias, então, o jeito é ou 'ressucitar' as velhas roupas, linhas e etc. Afinal, se não for isso, eles entram em pânico e fazem QUALQUER COISA, e pras clássicas como minha prima, que só de saber que são monstros já ficam de cara feia, o jeito é tornar mais parecido com Barbie (minhas teorias absurdas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teorias absurdas uma ova, só li fatos -q e.e
      Beijos e obrigada por comentar kk

      Excluir
  10. Bem eu to cansada do tema da Lala de corações
    tá enjoando
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Neterine :/
      Beijos e obrigada por comentar :)

      Excluir
  11. olha sem contar que agora vem uma boneca sorrindo com aquele sorrisso enorme só as barbies são Asim

    ResponderExcluir
  12. A Clawdia(ñ sei escrever esse nome)ela é +ou- e bonita mais é macabra d+ e feia com aquele sorriso.

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR