21 novembro 2013

Feliz aniversario Oh Meu Rá MH!!!

HuhUUHu. 
Olá meus amados. 
Vim só para avisar que é niver do blog, e que ele já esta aberto, gostaram do design?
Bem, não tem muito o que falar, Poucas coisas mudaram: Agora faremos parceria, teremos uma pagina para a equipe, uma para sua perguntas e bla bla bla. Tenho dois planos para diferenciar o blog, Fazer posts em vídeo (blog, vlog, isso é bem interessante) ou transforma em um site (adeus Blogeer). 
Bem, mais ambas começaram só daqui alguns meses, se começarem.
Logo irei postar um post mais especifico, e amanhã voltaremos a noticias (ou hoje, se Marceline quiser postar)


13 comentários:

  1. Parabéns, já a um ano postando [bem legal], estou ansioso pra ver o vlog é o site, é também desejo sorte pra conseguir fazer . . . então, Parabéns Oh Meu Rá Monster High. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. Também desejo toda sorte a você.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá,parabéns conseguiu por sua barra de rolagem ^-^
    foi meu blog que ajudou ou foi outro blog?
    mas parabéns pelo ano de blog
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Design!
    E Parabéns *-----------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anônima, o Design do seu blog tambem é incrível.
      BJS

      Excluir
  4. Parabéns ao Oh Meu Rá MH *-*
    Eu amei o design...Beautiful!! Hehehe
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o design
    Parabens pelo 1 ano do blog
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ameii o design e parabens 1 ano de blog
    eu adoro seu blog sou sua fã vejo todo santo dia
    bjss

    ResponderExcluir
  7. acho que seria legal um site
    tenho vergonha de mostrar off e não sei mexer com edição de vídeo
    sofro
    kkkk
    parabéns pro blog

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR