22 novembro 2013

Episódio Com Jane Bootille e Com os Pets MH!!!

Olá!
Vamos ao proximos episodio.


AAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEElUUIAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAALEUIAAA. Os pets em fim apareceram minha gente!, vamos festejar (to sambando aqui em casa)
Bem esse é o começo do ep, depois terá o outro vídeo no final desse, vocês clicam nele e verão a continuação.


Agora vamos ao próximo episodio.

4 comentários:

  1. Não... Pera.. É sério isso? JURA? OS PETS? AAAAALELUIA AAAAALELUIA O MUNDO ESTÁ EM FESTA! Será que fizeram lavagem cerebral no dono de MH? Eu pensava que era mais fácil alienígenas invadirem a Terra que os pets! Teve até fogos de artifício quando eu li isso! Agora sim, Mattel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, acho que a mattel esta sem criatividade própria e agora começou a escutar os fãs, pelo que eu vi, essa 4 temporada sera toda com os pets.
      BJS

      Excluir
  2. ALELUIA !!! ALELUIA !!! ALELUIA !!!FINALMENTE ME BELISCA QUE EU TO SONHANDO !!!!!!! demoro 3 anos ,3 anos, TRÊS ANOS PRA MATTEL OUVIR OS FÃS!!! Mas também acho que eles estão sem criatividade e sobre os pets eu acho que eles apareceram nas catacumbas de MH porque os episodios são em MH (Dãã!)então não tem como eles aparecerem na casa de seus donos (mas só se for uma pequena aparição) e ficam nas catacumbas porque não é permitido animais em Mh (sei lá ainda não entendi por que eles ficam nas catacumbas) mas não tem nenhuma desculpa dos pets não aparecerem com seus donos(faz + sentido).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, acho que elas estão nas catacumbas pois ça é o único lugar onde os aluno podem colocar seus pets sem xingamento da diretora. Quem sabe não tenha quem cuide em quanto eles estão na escola dai a unica forma é as levando e colocando lá.
      Bem, já que a quarta temporada terá mais pets, um episodio elas tem aparecer com seu donos.
      (a unica coisa que não entendi é o que o escaravelho da Nefera, esta fazendo lá junto com os outros, a Nefera nem estuda lá mais)

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR