18 outubro 2013

Playset do Home Ick + Imagem Coffin Bean

Olá Ghouls!!!

Hoje irei trazer algumas novidades legalsinhas para vocês, vejam
Primeiramente o playset do Home Ick
Para quem já tem Abbey e Heath dolls, deve ser legal o playset (ah, se você brincar dessas coisas também é claro)

Agora a imagem das Coffin Bean 
Abbey esta magnifica, como sempre, eu não vou muito com a cara dos saltos dela, essa bota também não gostei mas o vestido e o cabelo esta lindo, só é uma pena que a Abbey só tenha três penteados, Solto com tiara, solto prendendo somente a franja, ou preso de lado ( somente no FNF que ela cortou o cabelo e ficou diferentinho).
Toralei fica linda de cabelo longo, amei o vestidinho dela, e o salto esta lindo, com esses detalhes incríveis.
Frankie também esta linda, amei o cabelo o vestido e os saltos alternativos ficaram muito lindos (é o que eu mais gosto na Frankie, o modo como ela mistura as cores). Um detalhe interessante é a mãozinha dela abrindo a tampinha do café, isso me lembrou a mãozinha da Família Addams (AMO)
Se a imagem em desenho delas já foram lançadas, significa que logo as doll já estarão a venda.

Bem por hoje é só, tchau e até a próxima.





8 comentários:

  1. Salto da Abbey repetido de Abbey Picture Day
    Salto da Toralei repetido de Clawdeen Ghouls Rule

    Roupa da Toralei parecida com a do Pack da Operetta
    Cabelo da Abbey parecido com o de Scaris e o vestido também parecido com o de Scaris
    Os saltos de cores diferentes da Frankie já estão enjoativos e esse tema de roupa de parafusos e raios já está bem batido, e no pack com o Jackson ela também uma uma mecha amarela

    E continuando a nossa conversa do outro post:

    Olha os cílios da Gigi (doll) e os cílios das Barbies (não as de Dreamhouse, as comuns)
    não tem esses dois cílios que ficam ao lado contrário Do que deveriam estar? (quando digo deveriam estar, quero dizer que no jeito MH de ser, os cílios São sempre pro mesmo lado, já o de Gigi e os das Barbies em geral tem dois fiozinhos pro lado contrário)

    Então, a metamorfose das MH Pra Barbies está começando a acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããããoooooooooooooo, MH virar Barbie não!!! Marceline, estou com tanta raiva da Mattel, pô, se não tem mais ideia contrata gente nova que tenha!!
      Sobre a Gigi só agora me toquei dos cílios, vc é bem observadora.
      Bem. Preciso de uma nova postadora para o meu blog, se vc quiser?
      BJS

      Excluir
    2. To chorando aqui, porque dia 21 tinha essa vaga, dia 22 eu não vim aqui e agora, dia 23, 1:36 da manhã to aqui mega triste pq perdi essa oportunidade, ai gente, segura coração.

      Mas enfim, talvez na próxima e.e

      Juju, se acalma, metamorfoses acontecem devagar, vc tem tempo pra aproveitar antes delas se transformarem de lagartas dahora que não ligam pra defeitos, pra borboletinhas, que sempre que tem algum filme dela tem uma fada, uma sereia ou princesa, e que no final fica com o garanhão e.e

      Eu sou observadora mesmo. É que eu sou mt crítica, e pra criticar, preciso de um motivo.
      To mega chateada com o salto da Toralei, repetido do da Clawdeen. Slá, tá tão óbvio que dá até desgosto.

      Eu to com medo Ju, do dia, em que as cabeças vão diminuir e os corpos aumentarem, estou com medo.

      E sobre a saída da Ste. #xatiada, apenas.

      Eu assisti O Cisne Negro '-', não assista.

      Virei fã da Ashilin Ella alguma coisa
      sou poser, apenas gostei do cabelo dela então ela é minha preferida.

      Meu comentário parece um post, socorro

      Excluir
    3. é, oh meu rá não tem mais vaga, mas seu jeito critico pode se encaixa no outro blog onde eu posto: A Verdade alternativa. não fala sobre MH, fala sobre curiosidades, mas é legal.
      e serio que O cisne Negro é ruim? tipo, ele ganhou até prêmios e tudo mais, mas eu já imaginava que seria uma bosta, pelo menos tem um personagem legal.

      Excluir
    4. um dos melhores filmes que eu já vi, o problema é que é +16
      daí tem uma partes...

      sacoméné

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR