05 setembro 2013

(C.A Cupid EAH)- Bio + Imagens (PNG)

                                 Olá Ghouls! (olha eu aqui de novo)

Hoje irei falar um pouco mais sobre C.A Cupid, além do mais, mesmo mudando de escola, ela sera uma eterna monstrinha em nossos corações.
Bem, primeiro o bio dela em Ever After High, que mudou um tanto do de Monster High. Primeiro pelas "perguntas" serem diferentes como por que, Cupid também mudou um pouco seus pensamentos.

Agora sabemos de fato o nome verdadeiro dela, Chariclo Arganthone Cupid, (não que fosse um segredo guardado as setes chaves, mas também não era dito aos quatro ventos) é, da para entender o por que ela "não revelava" seu nome completo, ooo nominho feio.

História dos Pais: Eu não sou um conto de fadas, sou um mito.
Colega de Quarto: Blondie Lockes


Sobre Mim


  Desejo Secreto: Cansei de ajudar alguns a encontrarem aquele alguém especial. Agora é a minha vez de encontrar o amor (quando ela estava em MH, não pensava assim, quer dizer que ela prefere príncipes do que monstros né? que feio)
 Meu Toque Mágico: Todo mundo sabe que a minha flecha pode fazer alguém se apaixonar. Mas o meu verdadeiro talento mágico é ajudar as pessoas a ouvir o seu coração.

 Vida Amorosa: Dexter Charming deixa o meu coração agitado, mas estou com muita dificuldade para deixá-lo saber os meus verdadeiros sentimentos.
(ué! não é ela a profissa em expressão de sentimentos?)

 Momento Desencanto: Minha pontaria no arco e flecha é terrível.
(Draculaura não curtiu isso)

 Matéria Favorita: Mitologia, primeiro você tem que saber de onde veio, para depois saber onde está indo.(profundo isso)

 Matéria que menos gosta:
 Cálculos. Como já disse - Nem tudo pode ser resolvido com uma equação.
(fala isso para Ghoulia)

 Melhores Amigas Para Sempre:
 A Apple White, Raven Queen e todos que tiverem o coração aberto.      
Creditos: GuiZ, o blog

Bem, para um post mais completo, mostrarei algumas imagens.

Essa Cupid é uma linda né gente.

Bem por hoje é só, se copiarem de créditos a mim e para o GuiZ que fez a tradução (além, que eu também modifiquei algumas coisas).

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado do post.
 Beijos e até a próxima!


     

4 comentários:

  1. Bem sinceramente acho que quando você muda uma coisa toda sua vida muda, mas dá um desconto pra ela, ela é mais velha do que a história do Romeu e Julieta [kkk], não sou um experd em Cupid mas acho que foi até por isso que a Mattel a tirou de Monster High, pois era uma personagem que não se encaixava muito em histórias de lá, bem sobre o Dexter é mais fácil falar do que fazer né Cupid [kkk], não entendi por que a LaLa não curtiu, também achei profundo, bem é só mas como será o salto dela. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo tudo meu amigo. E sobre a Draculaura, eu disse que ela não curtiu por causa que foi graças a mal mira de arco flecha da Cupid que ela quase perdeu o namorado.
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca fui muito fã da Cupid (rosa demais, dói na vista) mas quando falei que tinha a Cupid em MH, minha irmã disse que não tinha mais monstro pra inventar e começou a ficar zoado, mas mesmo assim, na história dela, ela na verdade É realmente um monstro, então no meu raciocínio não faria sentido ela sair (sai sim, aí a Abbey fica com a rádio dela ehuehueh)
    Obs: eu acho o nome completo da Cupid até que bonitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também detesto muito rosa, e acho que eles só colocaram Cupid em MH, por ser de mitologia grega (e isso têm muito em monster high). E eu também fiquei pensando no como seria bom a Abbey ter o radio só para ela, quem sabe assim tire um pouco essas coisa de amor melado de MH (kkk).
      O nome da Cupid é diferente por isso eu gosto, mas é meio complicado.
      Beijos, adorei seu comentario.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR