24 agosto 2013

Oh Meu Rá MH no Tumblr!!! + Algumas Divulgações.

Olá Ghouls!

Com falta do que postar, vamos as divulgações (não que não seja importante, é claro que é mas...)
Bem. Primeiro vim avisar que meu amado blog agora tem espaço no Tumblr (Meu bebe vai fazer um ano né, precisa de algum presentinho). Se puderem visitar e seguir nosso Tumblr, agradeço, tudo que eu postar aqui, irá para lá.
CLIQUE AQUI e visite! Ah, e não esqueçam de curti nossa pagina no face também!

  

Bem, agora irei divulgar o Blog Do Guiz
Esse blog é novo mas é super legal. Ele não fala somente de Monster High mas vale a pena visitar e se gostar, seguir.

E agora irei pedir que curtam uma pagina minha que... bem... nem de Monster High é, mas, se tiver alguém fã de Ator Johnny Depp lendo isso, bem que podia me ajudar né?

Quem é fã da Abbey, também Recomendo o Abbey Bominable O Blog  para informações e curiosidades da monster.
Já para receber tirinhas da Abbey CLIQUE AQUI, e vá para o face do blog acima

E por ultimo, meu perfil do face (hoje é o dia do link, vamos divulgar tudo), CLIQUE AQUI, e me visite.

Bem. Já que o post foi sobre divulgação, se quiserem trocar divulgação com meu blog é só comentar! (divulga o meu, que eu divulgo o seu, e todos saímos felizes, lindo né)

Beijos! Por Hoje é Só!
Siga o Blog, e Comente Bastante.



2 comentários:

  1. Valeu Juju eu preciso me cadastrar no tumblr pra seguir mais eu vou fazer ao mesmo tempo que meu face, eu acabei da ver na net é não na globo o filme Edward mãos de tesoura, amo JD. by;GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom fazer outras maneiras de divulgar nosso blog, e face e tumblr é uma delas, e que bom que gosta do JD (garoto, vc é D+), eu também estava assistindo Edward, ele ta tão novinho nesse filme, muito meigt.
      Beijos

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR