01 julho 2013

Novas Dols da Linha Color Me Creepy

Olá monstrinhas


Desculpem por ter ficado todo esse tempo sem postar, mas é que eu estava com um probleminha com o meu computador, mas o importante é que eu estou de volta e vamos ao que interessa:
olha só o que eu encontrei imagens da nova linha de bonecas de Monster High "COLOR ME CREEPY" vou mostrar algumas imagens:




É uma boneca legal,mas eu não acho que ela seja bonita.
O legal é que você pode tatuar ela do jeito que quiser.


Essas roupas são lindas embora eu não goste muito da boneca,e o mais legal é que se você mergulhar ele na água você pode costomizar as roupas, os sapatos e tudo desta linha e eu acho tudo isso muito legal.




esse conjunto também é bonito como todos os outros.

Eu acho que sobre os acessórios desta linha eu só tenho elogios, amei todos eles.


Até o próximo post. Beijos Bluedeen


como perder barrigacomo perder barrigacomo perder barrigacomo perder barriga

2 comentários:

  1. Existem varias outras bonecas dessa linha mas só achei essa de foto ( Caroline )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, essa linha é muito diversa, mas essas são as novas.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR