13 julho 2013

Bio da Catty Noir no Site Oficial + Sobre o Nosso Mini Sorteio + Detalhes da Doll

Olá Esqueletinhos ^-^
Eu havia dito que talvez iria demorar um pouco para postar, mas meu pc chegou ontem a tarde! (haha). Bom então vamos ao que interessa! (:
Eu estava no tumblr e vi que eles postaram o bio da Catty Noir, vamos ver? Ah se quiser vê-lo no site oficial clique AQUI 


Eu estava em busca de uma tradução, e eu achei no MH Nandoca, vejam:

Tradução Feita por: Dora
Idade: 16 anos
Parentesco Monstro: Homem Tigre.
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de vestir coisas chamativas,
 roupas coloridas e de alto brilho, porque os estádios ou salas de 
concerto são tão grandes que não seria comigo. E fora do palco ...
 bem também! Eu amo o brilho, porque me dá boa sorte.
Curiosidade Sinistra: Sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre 
exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto, como: 7 asas
 de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que 
entrar na parte esquerda e sair à direita, e nunca usar escadas para os meus shows.
Animal de estimação: Não ter animal de estimação tem sido um dos sacrifícios
 que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora eu vou ser
 apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal 
de estimação assustadoramente bonito.
Atividade favorita: Eu gosto pessoalmente de responder a todas as cartas de 
meus fãs. Acho que dessa forma eu fico mais ligada a eles. No final das contas,
 sem o seu apoio, nunca chegaria a onde estou.
O que mais a Irrita: Não poder organizar meus próprios horários. Depois de tantos
 anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, 
NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
Matéria Favorita: Eu acho que é Literatura monstruosa. Em turnês de viagens, 
passei o dia lendo e adorava. Eu queria estudar os clássicos.
Matéria que menos gosta: Provavelmente Geografia. 
Eu não quero saber nada de viajar!
Cor favorita: Fuchsia (Magenta)
Comida favorita: Batata com queijo. Eu adoro
 comê-los depois dos concertos.
BFFs: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.

Adorei ela *-*

Créditos:  MH Nandoca e Darth-Alinart
------------------------------------------------------------------------------------

Bom, agora sobre o nosso sorteio vai funcionar assim nós iremos sortear MATERIAIS, como Capas para Facebook, Banner Para Blog, Assinaturas para Blog entre outros, vocês deixam seu nome aqui e eu e a Juju e se der a Bluedeen também iremos gravar um vídeo (mostrando apenas nossas mãos) e iremos sortear (escreveremos o nome em um papel) e o que sair irá ganhar o pack com todos os materiais, eu ainda estou decidindo que monstrinho estará nos materiais bom acho que serão as 3 principais (Frankie, Clawdeen e Draculaura). E estamos pensando em talvez quando chegarmos em 100 seguidores sorteamos uma revista e mais alguma coisinha! XD

----------------------------------------------------------------------------------------

Agora algumas imagens da doll da Catty Noir mais detalhada e fora da caixa.

  
 

Ela é muito lindinha, apesar de ser MUITO rosa, ela usa um vestido com a parte de cima prata com um número 13 (se eu não me engano) e com linhas pretas lembrando teias de aranha, na parte de baixo rosa pink com brilhinhos pratas e ele é curto na frente e atrás é longo. Usa uma bota linda prata com um efeito meio que quebrado e com salto preto, ela vem com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e usa brincos da mesma cor do vestido, tem um colar e usa 4 pulseiras, 3 em um braço e 1 em outro e vem com um microfone. O cabelo é lindo enorme e ela vem com um diário estilo Catty Noir preto com um 13 pink com prata e uma skullete de pedrinhas e vem com um pente (o básico igual das outras). O que eu mais gostei sinceramente foi o cabelo e o rabinho pra fora do vestido. (hahahaha) Se ela não fosse tão rosa seria melhor (na minha opinião).

Créditos: MH NandocaMH in BrasilMonster Háah e MH Shaoran

Bom foi isso espero que tenham gostado. Beijos e até o próximos post!



Um comentário:

  1. pra mim ela esta linda ela e minha favorita obrigada pelo post

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR