07 junho 2013

C.A Cupid em EAH + MH no SBT e no Catoon Network + Lembrete

Olá Esqueletinhos ^-^
 

Bom, eu estava no blog do Rique Stein e vi que nossa queridinha C.A Cupid já foi vista em Ever After High, vamos ver?

 

Eu achei que ela ficou mais bonita, o tipo de desenho combina mais com ela, está menos cabeçuda com cabelo comprido e sua roupa está diferente.

Créditos: MH do Rique Stein
                                                                                                

Agora bom pra quem tem TV por assinatura tenho uma ótima notícia a vocês parece que Scaris irá passar no Cartoon Network ás 21:00 no Cine Cartoon, não estou confirmando nada eu apenas estou dando a notícia ai é com vocês. E pra quem não tem também tenho boas notícias (não tão boas quanto a primeira, mas...) irá passar Porque Os Monstros Se Apaixonam no SBT  e um episódio segundo eles inédito (deve ser algum novo que está no site oficial), vou mostrar um print provando, lembrando que irá passar no Sábado Animado (infelizmente).


                                                                                                

Lembrete: Não sei se vocês se lembram, mas eu a Juju iremos fazer um sorteio, estamos já com praticamente tudo planejado só falta alcançarmos 40 seguidores! Os prêmios serão para blog e facebook e mais uma surpresa. Então peçam para seus amigos seguirem o blog e vocês que ainda não seguem sigam!

Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Beijinhos! ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR