10 maio 2013

Doll da Cleo 13 Wishes Desert Frights fora da Caixa!

Olá Esqueletinhos. Como vocês estão?
image

Bom eu estava no tumblr, e vi novas imagens da doll da Cleo 13 Wishes. Vamos ver?






Aqui temos as imagens da Doll de corpo inteiro, ela está simplismente linda.
Seu cabelo está preto com mechas azuis e pelo oque parece está meio amarrado.
Eu achei a roupa dela linda, ela está com uma camiseta (acho que é um maio) com a alça em volta do pescoço e com um "pano" amarrado na cintura da mesma cor do cabelo. Eu achei os sapatos dela muito simples, normalmente ela tem os sapatos super elaborados e tals, mas dessa vez são apenas um par de sandálias douradas. Por mim poderia ter sido mais elaborada.



Aqui temos uma única imagem dela de rosto, sua maquiagem está perfeita.
Ela está com um batom rosa escuro meio avermelhado e uma sombra verde.

Agora vamos ver alguns detalhes da doll (PRINTS TIRADOS POR MIM)


Bom foi isso espero que tenham gostado. Sigam o blog, comentem oque acharam da doll, e divulguem o blog se possível... Lembrem-se que quando conseguirmos superar a meta iremos ter uma surpresa \o/
Eu ainda não vi esse post em nenhum outro blog então se copiarem CRÉDITOS.

Querem ter notícias todos os dias sobre o blog e suas postagens? acesse o FACEBOOK OFICIAL do blog, e curta por favor.

Créditos :: Eco Punk MH






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR