09 fevereiro 2013

DVD 13 Wishes

Olá Monsters queridos!!!
 Trago a vocês hoje a capa do novo DVD da Monster High.
 
O especial 13 Wishes será lançado no mês de março (como já disse no blog), e estreara a personagem Gigi (e acho que a Twyla também). A filha do gênio da lampada aparece na capa, e jundo com ela Clawdeen Frankie e Draculaura (as mais principais). 
Espero que o filme seja bem legal, mas pelo que se-sabe, será (acho que a Cleo tem tudo a ver com o filme, e mesmo que ela não apareça na capa, espero que no filme marque presença, mas se conheço bem a moster, ela irá com certeza).
Créditos: MH Mania






4 comentários:

  1. Eu adorei o post e o desenho mais ainda (por que será?!? kkk). Q bom q vc gostou da Abbey q fiz, eu adorei seu blog Juju, ele é lindo, atualizado, e super divertido, parabéns (além de noticias o Oh Meu Rá MH, ainda avisa sempre que tem MH na TV, eu adoro).
    Vc (Juju), E a Ste são super simpáticas,e legais (adoro).
    bjs Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou do blog, simpática é vc linda.
      Eu amei o desenho (eu adoro a Abbey), vc desenha muito bem.
      obriga por comentar e elogiar eu e a Ste, t adoro
      beijos Juju

      Excluir
  2. Meu quit esmalde delas tem a mesmas cores que o seu hishishis o preto é super ruim de tirar . Eu queria tanto uma revista MH ) : Adorei suas coisas mt mt legais , como é a revista scaris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala sério os esmaltes são supers (kkk), e é bom saber que o preto é ruim de tirar, pq eu tenho um costome (chato) de ficar descascando a unha, kkk.
      E sobre a revista MH Scaris eu irei fazer um review, só pra vc (para te responder), além do mais vc é quem mais comenta no blog. Agradeço muito por isso.
      Espere o post ; )
      beijos Juju

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR