06 fevereiro 2013

Bios Oficiais da Jinafire, Catrine e Skelita no Site MH BR

Hey , monsters !
Me desculpem, pela demora de postagens, não tinha novidades.


Eu, estava no blog MH Nandoca /créditos no final.
E, vi uma novidade monstruosamente legal !
Sim, já postaram no site oficial o bio, da Catrine da Skelita e da Jinafire :D
Vamos ver ?


Aqui, é a lista de alunos como podem ter percebido, temos nossas 3 novas alunas, circuladas ... 


Aqui temos a nossa "Dragoa" , ela é muito linda e é muito interessante !
Simplismente amei ...


Aqui temos , o bio da Skelita , ela é muito linda e pelo que parece , ela vai ser uma monstrinha muito meiga.

E , por último mais não menos importante temos a nossa gatinha ;3
Ela, também parece ser bem fofa , e tem um estilo lindo!

Bom foi isso , espero que tenham gostado...
Comentem, qual perfil vocês mais gostaram, e se copiarem
não se esqueçam de dar créditos beijinhos.

----------------------------------------------------------------------------

e pelas imagens Nanda, e Dora.



2 comentários:

  1. Oi Juju!
    Sou eu,Lili
    Como vc me pediu,estou seguindo seu blog
    Divulga o meu:www.monsterhigh-bylili.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR SEGUIR O BLOG, E IREI DIVULGAR SEU BLOG SIM.
    BJS, VOLTE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR