11 janeiro 2013

Novo Vídeo (ep) Da MH, Em Inglês

Olá monsters (olha eu aqui de novo, é que hoje tem bastante noticia )
Bem, eu estava no YouTube e achei um novo video, meio inspirado na coleção picture day, querem ver?(esta em inglês)


 

O video fala sobre o dia da foto. Pelo o que eu entendi, a Frankie esta meio desanimada, e as garotas tetam reanimar a amiga, brincando com o visual, vestindo belas roupas e acessórios, tirando fotos e etc (eu achei divertido ^_^), tudo para agradar a amiga, que depois de tudo isso, ficou bem mais feliz ansiosa para as fotos. Só que com toda essa diversão elas perderão a noção da tempo e acabarão se atrasando para as fotos, mais no final tudo acaba bem (pelo menos foi o que eu entendi)
Muito legal né? Eu adorei, as monsters estão todas lindas (a Abbey esta divina, "o fã bajuladora").E você o que achou?
CREDITOS:YouTube

SE COPIAR DE CRÉDITOS TODOS AO OH MEU RÁ MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR