28 janeiro 2013

Diário da Catrine DeMew

Olá Monsters&Normies! 

Bom eu não tenho nada de novo, para postar então resolvi postar imagens do diário da Catrine DeMew. Vamos lá :




O diário, dela é inteiro em desenhos, não possui texto.
Eu, simplesmente amei o primeiro e o segundo desenho.
Eu amo a Torre Eiffel *-* , Bom foi isso se copiarem créditos , e comentem qual desenho vocês mais gostaram! (:

Créditos >> Blog da Cammie.

----------------------------------------------------------
Ah, e como a Juju fez um novo desgin eu fiz as novas assinaturas
a minha é essa, e a da Juju ainda estou esperando saber se ela gostou.




 

6 comentários:

  1. Eu gostei mais do 2 desenho . O que esta uma metade da torre e a Rochelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adorei esse! (:
      Obrigado por dar sua opinião!

      Excluir
  2. adorei o post, o diario a Catrine é lindíssimo. e a asss gostei também, pode fazer o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, fiz sua assinatura! Mandei por conversa no facebook...

      Excluir
  3. Juju,como faz para seguir o seu blog?
    Maycon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você ter uma conta no google como Orkut, Face... se você tem algumas dessas contas é só clicar PARTICIPAR DESTE BLOG, e pronto!!! o resto o google explica é só você seguir passo a passo
      (você já esta seguindo o blog, eu sei é que vai se mais alguem não sabe, kkk)
      Obrigada por comentar, e por seguir o blog. (adorei você)
      Beijos Juju

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR