01 janeiro 2013

Clawdeen e Abbey Roller Maze

Oi monsters, vim mostrar a vocês, a Cawdeen e a Abbey Roller Maze.
 Querem ver ?


Olha a nossa loba super linda né, e mega estilosa, cabelo colorido combina com a Cawdeen.
Não gostei muito da roupa mais tudo bem, e vocês oque acharam?
 
E essa é a Abbey, que eu achei linda (eu sempre acho).
Como vocês já devem saber, antes a Abbey e a Ghoulia eram vendidas juntas, mais agora minha "diva"
esta sendo vendida sozinha, e eu achei ótimo. Nada contra Ghoulia, só acho que desse jeito é melhor, ( tipo assim, cada um no seu quadrado, kkk).
Comentem e digam qual gostaram mais. bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. Eu amei as duas muito lindas só acho que a Clawdeen ficou muito morena . Também concordo com vc na questão da abbey ser vendida sozinha !! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Também achei a Clawdeen mais moreninha que o comum.
    Obrigada por comentar, volte sempre.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. awn, amei o cabelo da Abbey assim... ~ste (:

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR