09 dezembro 2012

Dublagem Brasileira Monster High

 Oi monsters, hoje não tem nada para postar então resolvi trazer para vocês, algumas informações.
 Aqui embaixo esta a lista da dubladores da MH, quem faz a voz dos nossos monstrinhos aqui no Brasil. Querem ver?

Frankie - Luciana Baroli

Draculaura - Marcia Regina

Clawdeen - da para acreditar que eu não achei!!! oh meu rá!!!

Cléo - Lene Bastos (adoro a voz dela)
Duece - Felipe Grinnan

Abbey - Tatiane kepimair

 Ghoulia - Audo Padoen (gente!!! quem faz a voz da Ghoulia é um cara!!!!!!!!)

 Lagoona - Michele Giudice

Holt / Jackson - Alex Minei (esse cara é um gênio da dublagem)

Spectra - Laira Campos

Clawd -Fabio de Castro

Toralei - Samira Fernandes

 Gostaram? comentem e digam o que acharam (se copiar de crédito)





5 comentários:

  1. Onde vc conseguiu essas informações?

    ResponderExcluir
  2. é que eu sou de mais (kkk), to brincando, eu pesquiso bastante informaçoes únicas e interessantes para postar na blog, mais esse post foi diferente. sabe quando o filme acaba e aparece os nomes dos atores ou os dubladores dos personagens então, foi dai. Resumindo essa informação foi tirada do meu DVD do GHOULS RULE (kkk)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro monster high e estou sempre em busca de novas informações, ja vi todos os filmes e episódios! Adoro esse blog, venho sempre conferir as novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MH é mesmo incrível, eu também já vi todos os eps e filmes. Fico muito feliz de saber q você gosta do meu blog!, tento postar todos os dias, para informar a todos.
      Muito obrigada por comentar (gostei de você)
      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR