04 março 2013

Scaris: City of Frights & Fear of the Eternity Completos.

OSkelléticos.

Primeiro a qualidade.... bem... mas é melhor do que nada para quem como eu nãoa guenta até amanhã para ver o especial e o episódio bónus prolongado. Devo dizer que Scaris: City of Frights é provavelmente o meu especial favorito, história cheia de sentido, lógica, cenas bem romanticas, e pequenas menções de coisas que já aconteceram, tipo Why do Ghouls Fall in Love, e Escape from Skull Shores, e lembrando que Scaris é posteior a Friday Night Frights, somente ainda não houve nada que indicasse a ordem de Ghouls Rule, pois embora saiba que depois de FNF é de certeza, e dos outros especiais, não sai ate´que ponto os acontecimentos são posteriores a Scaris, quer dizer a Scaris até é anterior, mas Fear of the Eternity nem tanto, a menos que o Heath mesmo gostando da Abbey ainda se atire a outras monstrinhas como a Jinafire. Bem mas vamos contar que é posteior a Ghouls Rule, e para que conste Scaris não me dasapontou nadinha, foi perfeito á sua maneira.


Fotos :







Scaris: City of Frights

Mesmo só faltando ver os dois primeiros 3 minutos do especial e a abertura, acho que já posso dar a minha opinião em forma de lista:
  • Gostei imenso da relação da Rochelle e do Garrot, já nãos e viam á tanto tempo, a Rochelle preocupada que ele tivesse arranjado outra mas afinal tinha sido aprisionado nas catacumbas pela Madame Ghostier. Gostei muito de ver que a pista foi as rosas que o Garrot criou para a Rochelle, e o facto de os designs do Garrot estarem sem originalidade porque o Garrot sente falta da sua inspiração: a Rochelle. Eles gostam mesmo um do outro, até dão dois beijos durante o especial (recordando que até hoje só houve 4 beijos, e nem o casalinho mais antigo, Cleo&Deuce deram). Achei-os mesmo fofos.
  • Gostei bastante do Garrot, é bem bonito e estiloso, tem uma voz mesmo bonita, ama mesmo a Rochelle, além de ser um grande estilista e ajudar a Clawdeen a vingar-se da Madame.
  • A história principal foi bem interessante, a competição, a Madame a dizer á Clawdeen que reconsidera se escolhe-la foi certo, e depois fazer-se querida para ela e dizer que ela tem potencial para ser uma Ghostier, mas fazendo com que a Clawdeen deixe o seu livro.
  • É bom ver a Clawdeen com um pouco de atenção, e que não seja ter a Dracualura a tentar lhe arranjar um namorado. A Clawdeen foi muito decidida no especial e sempre simpática, mas por vezes chegou a ser um pouco incerta.
  • Adorei a Jinafire, é impressionante como com umas falas a Jina tem tanta personalidade, é decerto a monstrinha mais séria de todas, mesmo séria ao ponto de não querer fazer amizades na competição mas acabando por dizer á Clawdeen ''Estás a ser tu mesma, ou o que a Madame quer que tu sejas?''
  • A Skelita tem uma personalidade simples, é pura simpatia, e é muito querida e tem mesmo uma adoração pela sua família e antepassados.
  • A Frankie não teve assim um papel muito grande, mas foi giro como passou o especial a ajudar a Rochelle, e a valorizar o verdadeiro amor por mais que a Frankie seja uma indecisa perante o amor.
Bem outros pormenores no especial:
  • Gostei de ver o Deuce feito durão que não tinha saudades da Cleo, mas foi a Scaris para acompanhar o seu melhor amigo, o Clawd. Mas quando vê a Cleo tenta disfarçar mas acaba se ajoelhando dizendo que nunca mais quer estar longe dela pois não consegue viver sem ela. Que fofo.
  • O Clawd ainda tem receios que a Draculaura encontre alguém como o Valentine, gostei do Heath mencionar o Valentine, quer dizer que não está totalmente esquecido. Foi giro ver o Clawd ir ter com a C.A. Cupid para pedir conselhos. O Clawd estava preocupado com um homem a lhe dar uma bebida, e a C.A. é um Empregado de mesa, é o trabalhod ele, e diz-lhe para relaxar e... e o Clawd ''E ir a Scaris!'', e a C.A. tipo Clawd, não, não era isso.
  • Gostei de ver a C.A. a falar nos especiais outra vez.
  • As monstrinhas a aturararem a Toralei, mesmo que não tenham gostado de estar come la especialmente a Cleo mas a Toralei diz que gostou pois divertiu-se.
  • A Catrine a aparecer várias vezes a desenhar o que acontecia, foi um papel diferente, não era necessária e sinceramente foi uma personagem sem sentido, mas a sua presença foi adorável e falou uma vez e tem uma voz bonita ''Pardon Moi?'' quando a Rochelle a confunde com o Garrot por causa do casaco de cabedal. Percebo porque só falou uma vez, a Catrine só fala francês, e não a íam colocar só a falar francês, porque sinceramente os franceses não são as pessoas que mais gostam de falar inglês.
  • Gostei do momento em que os casalinhos se reencontram e o Heath ''Alguém sentiu a minha falta?'' e a Abbey ''Eu sim, um pedacinho'' e o Heath ía abraça-la e a Abbey ''Não exageres''. Também gostei no avião o Clawd ''E Heath obrigada por teres vindo, mesmo que tivesse dito para não vires''. Oh e a ajudar a Ghoulia a arranjar o carro da Rochelle.
  • Gostei da Ghoulia a arranjar dinheiro para a scooter destruída, e do macaquinho esqueleto.
  • A Madame Ghostier ''morre'' ou seja por já não se intereçarem pelos designs dela ela desaparece de vez, faz puff, e a gata foge.
  • O filme tem imensos figurantes novos, tem umas bem giras, uma tem o penteado da Frankie roller maze e outra o da Clawdeen sweet 1600.
Bem gostei de muita coisa. O especial foi bem giro e gostei de ver tantas personagens a falarem, pelo menos uma vez, somente das personagens que falam sempre a única que não falou foi a Operetta, mas ao menos apareceu.

Fear of the Eternity

É um especial de 20 minutos, e que dá continuação a Scaris, é simplesmente a viagem de regresso a Scaris mas há mais! O caderno de desgins da Clawdeen consoante a criatividade que recebe ganha mais vida, literalmente, é bem fofinho porta-se como um cachorrinho. Gostei de ver a volta ao mundo que deram, a Abbey até encontrou-se com um parente dela, achei graça quando a Cleo, o Deuce, e a Skelita acabam ir  a Skull Shores, e a Cleo ''Este sítio é me familiar'', só que usa o amuleto e destroí sem querer as casas dos Tiki, e quando eles aparecem a Cleo ''Oh, já me lembro...'', e depois eles não os deixam ir até arranjarem as casas, então a Cleo lembra-se do que faz quando o pai ou a Nefera não a deixam ir, simplesmente dizer que não quer ir e começar a chatear, os tikis como não querem a Cleo para sempre lá fazem uam jangada e eles vão embora. Os outros saõ engolidos por uma moreia gigante horrível (tipo tenho pavor de moreias) mas o livro faz-lhe cócegas e ela os cospe e acabam caíndo na piscina de Monster High. Fim.

Gostei deste acrescento, assim temos um especial de 60 minutos, nada mal, espero que façam disto com outros especiais, e até mesmo com 13 Wishes para ver se fica maiorzinho. Scaris foi mesmo perfeito, lindo, bem estruturado e sem desapontamentos, espero que 13 Wishes também seja assim, giro, romantico (tipo já sabemos que teremos Lagoona & Gil), e que supreenda pela positiva, e atenção a todas as personagens, nem que seja só uam fala :) E vocês que acharam de Scaris?

Bom foi isso, lembrando que o texto foi feito pela Cammie, créditos totais a ela.

Créditos: Cammie



Curiosidades Sobre as Famílias das Monstrinhas (descubra historias de arrepiar!)

  Olá monsters, hoje vim mostrar a vocês, historias e curiosidades incríveis sobre os pais dos monstrinhos da MH. curiosidades sobre as famílias das Monstrinhas (descubra historias de arrepiar!)
 Irei começar falando sobre a vampirinha mais fofa da MH, Draculaura, ou Leide Draculaura. Bem, para começar irei desmentir essa historia que a C.A Cupid é única monster adotada, pois Draculaura também é, só que ela prefere não comentar muito sobre isso
Draculaura nasceu humana. Era filha órfã de um dos melhores e mais leais servos do Conde Drácula, foi transformada porque estava com uma doença muito grave a ponto de morrer, então Drácula decidiu transforma-la em vampira e a adotou (doença grave a ponto de morrer, vampiro a transforma por dó e depois a adota, isso me lembra Crepusculo,kkk)
 
 Agora irei contar a historia espantacular da família de Spectra Vondergeist.
 A família Vondergeist fazia parte da realeza. O pai da Spectra era o próximo na linha para o trono de um poderoso reino. Mais o tio dela tinha ciumes do irmão, mentiu e tramou contra o pai dela. Por causa dele, os vondergeists foram exilados e forçados a viverem como plebeus, e terem empregos normais (tudo isso quando ela ainda estava viva, é claro). É essa fantasminha tem historia.
 
  Bem. Agora vamos saber mais sobre a familia congelante da minha diva monster Abbey Bominable.
Não é atoa que Abbey é tao seria e concentrada, seus pais a criarão assim desde pequena, mais foi para seu bem sua sobrevivencia dependia disso. Os Ietis, tem um jeito bem rigito de ser e de viver, pois as montanhas não é lugar para fracos ou assustados, o oxigeniô é pouco, o friu é muto, e sobreviver é para poucos, tudo isso ajudou na personalidade forte e difícil da monster, mais para quem a conhece bem, sabe que no fundo Abbey também é doce, gentil e muita divertida, isso porque ao mesmo tempo que seus pais davam a educação rigida para a sobrevivencia da filha, eles também a enchia de amor e carinho. Para vocês terem uma ideia deste amor, quando Abbey começou o intercâmbio, seus pais não aguentarão a ideia de ficar no Himalaia enquanto sua filha estava do outro lado do mundo, e assim mudaram-se para as montanhas geladas (essas montanhas aparecem em alguns episodios) que ficão perto de monster high. Abbey só vai visitar os pais nos finais de semana, no período que estuda em monster high ela fica com a Diretora Sem Cabeça (diretora de monster high), que é uma grande amiga da família, (foi ela quem convenceu os pais da Abbey a deixa-la estudar em monster high, serei eternamente grata, kkk).
 
  Rochelle é muito protetora com quem gosta, e virou um tipo de guarda nos corredores da escola, deixando tudo em ordem, sabe porque? Os gárgulas são conhecidos como guardiões, e costumam ficar em monumentos ou prédios altos.
 A família de Rochelle protegia uma biblioteca em Scaris. Quando ficou numerosa de mais eles resolveram encontrar outro lugar para morar (no caso deles, proteger), e descobrirão a biblioteca de monster high (aproveitara e matricularão a filha na escola). Rochelle aproveitou-se da mudança para viver uma vida diferente, e decidiu morar em uns dos dormitórios da MH (alguem ai sabia que em monster high tinha dormitórios?), a envés de ficar com seus pais cuidando da biblioteca e do restante da escola.


       Bem por hoje é só,  comentem bastante, siga o blog, e se copiar de créditos. Quem sabe se eu conseguir mais informações sobre as famílias dos monsters da MH, eu não faça um Curiosidades das Famílias das Monstrinhas Parte 2.
 Comentem bastante, siga o blog, e se copiar de créditos.
 Tomara que tenha gostado do post, beijos!!!