Plagiadores

Essa é a pagina daquele povo que se eu visse na rua, quebrava a cara. (Nossa que revoltada rebelde). Ta não sou tão mau, só ia colocar o pé para tropeçar.



Entendam uma coisa, e não entrarem nessa lista. Leia esse recado:
NÃO É COPIAR-COLAR E DAR CREDITO (quando da) É LER PEGAR INFORMAÇÕES, OU IMAGENS, FAZER SEU PRÓPRIO POST E DAR CREDITO PELAS INFORMAÇÕES CORRETAMENTE COM LINK DO BLOG!!!!!!!!!
ISSO É SER BLOGUEIRA, SE FOSSE SÓ COPIA E COLAR A VIDA SERIA MOLE DE MAIS

15 comentários:

  1. Essa plagiadora vai pagar caro!
    Deveria escrever com as palavras dela né?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro vamos fazer o blog dela sumir ela imita de vários siotes famosos e não da credito não mesmo

      Excluir
    2. Obrigada as duas pelo apoio.
      Beijos. Ela vai se ferrar mesmo.

      Excluir
  2. bem tenho que apoiar ne ninquem me apoia kkk e nao gostei diso grr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai juliana, kkk, eu pode ter certeza que vou te apoiar.

      Excluir
  3. odeio plagiadoras tomara que ninguem mais entre nessa lista!!
    Beijos para Juju

    ResponderExcluir
  4. Ela não entende que a gente fica chateada, ela já copiou no meu blog, e agora tive que fechar, porque eu fiquei com medo disso, e sem ela eu posso abri-lá de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem medo que ela copie mais coisas do seu blog por isso fechou nossa 0-0

      Excluir
  5. Odeio essas Coisas ela já copiou as postagens do meu blog, e eu tive que fechar porque eu estava com medo. Sem ela eu posso abri-lá O meu blog novamente e posso até processa-lá. Odeio, Odeio, Odeio.
    Também participe da minha campanha; Chega de Plagiadores e Isso é PROIBIDO!!!!!!
    Bjs,
    Cecí

    ResponderExcluir
  6. mas ceci, eu entrei no blog e ela continua copiando. Mas não feche seu blog por ela. ninguém vai visitar um blog cop como aquele mesmo.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Eu Vi O Blog, E Msm Com Matérias fantásticas De Vcs E Outros Blogs, Está Meio Caído! Não Tem comentários E Nem Nada!

    By Livia.Fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, que bom que fez um Pequeno Tour pelo Blog, Mas de fato, as Matérias não muitos comentários, mas bastante visualização, e com certeza, penso que estão esperando até o último, se o caso for SU, já os outros temos também, mas tudo é mais questão das pessoas se interessarem e quererem comentar, mas eu admito, eu adoraria mais comentários. by; GuiZ

      Excluir
  8. Não estou ofendendo o blog seu nem de ninguém, mas eu dei várias olhadas no blog que vocês descrevem como plagiadores, tem informações próprias, você sendo blogueira, deveria saber antes de postar. Se você não viu acho que é cega, sem querer ofender nem magoar, mas é verdade. Não é por isso que seu blog deixe de ser bom, mas antes de postar, verifique primeiro Amore :)
    Ass: Críticas Sem a Menor Pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa treta não começou comigo, mas sim com a Jú muitos outros blogueiros antigos, que como eu já estão na blogosfera á muito tempo, e estamos com a razão, Pois o blog copiou muitos blogueiros e temos como comprovar isso, Pois como a Adm do Blog disse, Bloggar é escrever e ser original, não copiar tudo e apenas dar ''créditos'', de qualquer jeito isso não é justo, Pode confirmar com a maioria daqui, mas aceito críticas construtiva muito bem, e Obrigado mas quando estamos com a razão temos de falar, mesmo se tiver alguns posts originais mas a maioria dos blogueiros se sentiu copiado e plagiado, só é conferir as datas e verá, Bjs. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR